quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Esforço premiado

Quase ao fim da tarde de hoje, terminava a actividade sobre o Mickey.
O cartaz, afixado em toda a Escola, suscitou a curiosidade dos nossos alunos e a Biblioteca encheu-se, ainda mais, de gente.
Os alunos adoraram ver mesas com imensos livros do Mickey e riram-se à brava com as últimas aventuras da personagem...em filme.
O dia de hoje começou ainda mais cedo do que o anterior. Tínhamos que percorrer 9 JI, alguns com mais do que uma sala...outros, de paredes meias com turmas do 1º Ciclo.
Perdemos a conta ao número de salas que visitámos...certamente mais de 20...ao número de fotos que tirámos...às vezes que demos e recebemos beijos e abraços verdadeiramente genuínos!
O que mais nos encantou foi ver a alegria estampada no rosto daquelas crianças...a magia que pairava no ar...o retorno à infância dos mais crescidos: professores, funcionários e até os que passavam por nós na rua.
Muito ficará por dizer sobre este dia...guardado no cantinho mais profundo e mais especial dos nossos corações.
Obrigado a todos os que nos receberam de coração aberto...
Obrigado a todos os que nos tinham reservadas surpresas...na caixinha das surpresas, em placards...nos desenhos que começaram a fazer...
Obrigado, ainda, aos elementos da nossa escola...àqueles que nos viram e que quiseram recriar o seu imaginário infantil...connosco.
Por último, o nosso muito obrigado à Dra Márcia Gomes, directora pedagógica da Creche, JI e Sala de Estudo Pinga Amor que, gentilmente, se prontificou a emprestar-nos os fatos das personagens, para levarmos a magia ao coração dos meninos do nosso Agrupamento...como faz aos seus.
Foi um dia muito especial!


Disney - Mickey Mouse Club .mp3
Found at bee mp3 search engine

Sem comentários:

Enviar um comentário